Mandado de prisão de Gusttavo Lima gera memes: “chora não, bebê”
"Embaixador da cadeia", disse internauta
“E a música ficha limpa? Vai mudar de nome?”, perguntou um internauta ao saber sobre a emissão de um mandado de prisão contra Nivaldo Batista Lima, nome verdadeiro do cantor Gusttavo Lima. “As barras da cela serão no estilo greco-goiano”, “Chora não, bebê” e “O juiz: fala comigo bebê”, são outros comentários encontrados nas redes sociais desde a última segunda-feira (23).
A empresa de Nivaldo, Balada Eventos e Produções, está sob investigação por suspeita de fraude financeira e lavagem de dinheiro. Vale lembrar que o inquérito também levou à prisão da influenciadora Deolane Bezerra, e ambos os casos estariam ligados ao mesmo esquema.
“Agora o gênero é sertanejo penitenciário”, disse um perfil fazendo trocadilho com “sertanejo universitário”. “Embaixador da cadeia”, “DVD Gusttavo Lima – Ao Vivo Da Papuda (2024)”, “Deus, pátria, família e lavagem de dinheiro” e “A polícia: abre o portão que eu chegueeeeeei” são outros comentários encontrados na web.
Houve até quem sugerisse os próximos alvos das investigações: “A Virginia e o Zé Felipe sendo os próximos, amamos”. Teve também gente vendo o lado bom de tudo isso: “Até a estética do país melhorou depois dessa notícia” e “Bom que pelo nome de Nivaldo metade do Brasil não vai saber quem é”. Uma internauta já imagina um futuro lançamento do sertanejo: “Gusttavo Lima vai lançar a música ‘Presos em seus braços logo logo”.
Mandado de prisão de Gusttavo Lima gera memes:
Publicado por @maicon.souza_Ver no Threads
• Andressa Suita se manifesta após prisão decretada de Gusttavo Lima; leia