abre o portão que eu cheguei

Mandado de prisão de Gusttavo Lima gera memes: “chora não, bebê”

"Embaixador da cadeia", disse internauta

“E a música ficha limpa? Vai mudar de nome?”, perguntou um internauta ao saber sobre a emissão de um mandado de prisão contra Nivaldo Batista Lima, nome verdadeiro do cantor Gusttavo Lima. “As barras da cela serão no estilo greco-goiano”, “Chora não, bebê” e “O juiz: fala comigo bebê”, são outros comentários encontrados nas redes sociais desde a última segunda-feira (23).

A empresa de Nivaldo, Balada Eventos e Produções, está sob investigação por suspeita de fraude financeira e lavagem de dinheiro. Vale lembrar que o inquérito também levou à prisão da influenciadora Deolane Bezerra, e ambos os casos estariam ligados ao mesmo esquema.

“Agora o gênero é sertanejo penitenciário”, disse um perfil fazendo trocadilho com “sertanejo universitário”. “Embaixador da cadeia”, “DVD Gusttavo Lima – Ao Vivo Da Papuda (2024)”, “Deus, pátria, família e lavagem de dinheiro” e “A polícia: abre o portão que eu chegueeeeeei” são outros comentários encontrados na web.

Houve até quem sugerisse os próximos alvos das investigações: “A Virginia e o Zé Felipe sendo os próximos, amamos”. Teve também gente vendo o lado bom de tudo isso: “Até a estética do país melhorou depois dessa notícia” e “Bom que pelo nome de Nivaldo metade do Brasil não vai saber quem é”. Uma internauta já imagina um futuro lançamento do sertanejo: “Gusttavo Lima vai lançar a música ‘Presos em seus braços logo logo”.

Mandado de prisão de Gusttavo Lima gera memes:

Publicado por @maicon.souza_
Ver no Threads
Mandado de prisão do sertanejo Gusttavo Lima gera memes nas redes sociais "Embaixador da cadeia", disse internauta
Mandado de prisão do sertanejo Gusttavo Lima gera memes nas redes sociais "Embaixador da cadeia", disse internauta

Andressa Suita se manifesta após prisão decretada de Gusttavo Lima; leia