EU QUERO!

Mansão de Gabriel Medina e Yasmin Brunet é posta à venda por R$ 8 milhões

Gabriel Medina está se desfazendo do local onde viveu com Yasmin Brunet. O término do…

Gabriel Medina está se desfazendo do local onde viveu com Yasmin Brunet. O término do casal foi noticiado na última quinta-feira (27). O surfista colocou à venda a mansão na qual morava com a modelo, na Praia de Maresias, no município de São Sebastião, litoral de São Paulo.

O imóvel com 223 metros quadrados, cinco quartos e seis banheiros está anunciado pela bagatela de R$ 8 milhões.

Foi na mansão, inclusive, que os dois passaram o último réveillon acompanhado de amigos e familiares. Na ocasião, a modelo teve a companhia também do pai, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet.

O imóvel está sendo vendido mobiliado e fica localizado num condomínio fechado, praticamente na areia da Praia de Maresias. A propriedade conta ainda com um espaço gourmet, jardim, lareira, churrasqueira, lavanderia e sauna.

Fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Casados desde 2020, a modelo e o surfista terminaram a relação. Segundo o site “Metrópoles”, recentemente os dois estariam apenas “vivendo de aparência” e morando em casas separadas.

Na última terça-feira (25), a modelo fez uma postagem com uma mensagem para Gabriel Medina em apoio a decisão do surfista de não participar da disputa das primeiras etapas do circuito mundial de surfe da World Surf League (WSL) por conta de sua “saúde física e mental”.

Yasmin Brunet chegou a fazer um desabafo sobre saúde mental, as batalhas com depressão e ansiedade.

Em um longo texto, a modelo admitiu que 2021 foi um ano muito difícil para os dois: “Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele.”

LEIA TAMBÉM:

+ Leonardo revela três curiosidades sobre si: confira quais são

+ Filha de Silvio Santos revela se apresentador usa peruca ou fez implante

+ Karina Bacchi fala sobre ensaio da Playboy: “Coisa demoníaca, tenho nojo”

*Com informações do Extra