Estratégias

Manu declara voto em Prior ‘para ter respostas’ e ele discorda de estratégia da sister

A formação do Paredão será na noite deste domingo (22)

"O cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi", publicou Eduardo Bolsonaro se referindo a Prior (Foto: Reprodução)

Os brothers do Big Brother Brasil 20 curtiram mais uma festa na madrugada deste domingo (22) e, apesar de muita música e declarações de cumplicidade, a formação do próximo paredão foi um dos principais assuntos. Manu, por exemplo, declarou que votará em Prior: “Quero ter essa resposta”, afirmou ela.

“Amanhã, eu vou entrar no confessionário e vou falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele’. É isso”.

Prior demonstrou ficar chateado com a decisão da sister e confessou que não esperava o voto dele, achando que ela escolheria Ivy para ir para a berlinda. Manu, no entanto, justificou afirmando que quer ver o confronto do arquiteto com Daniel, que já está no paredão por ser o primeiro a deixar a Prova do Líder.

“Penso diferente. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, envolve educação e isso me machuca. Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu”, disse Prior.

Além da declaração de voto de Manu, Thelma parece ter se decidido mesmo por emparedar Flay. Ela, que é a líder da semana, já tinha indicado essa possibilidade. Já Prior, especula que o paredão poderia ser completado por Gabi.

Ao todo, três pessoas disputarão a preferência do público no paredão desta semana. Além do indicado pelo líder, os outros dois serão definidos na Prova Bate e Volta, que será disputada por Daniel, pelo indicado pela casa e por mais uma pessoa, que será escolhida pelo indicado pela casa.