Próximos capítulos

Mar do Sertão: Canta Pedra ganha novo prefeito após confusão de Candoca

Em Mar do Sertão, Vespertino (Thardelly Lima) vai entrar no meio da bomba que virou…

Em Mar do Sertão, Vespertino (Thardelly Lima) vai entrar no meio da bomba que virou a cidade de Canta Pedra, após o artigo escrito por Candoca (Isadora Cruz) deixar todo mundo irado.

Para conseguir um emprego público na prefeitura, depois que Jessilaine (Giovanna Figueiredo) for afastada e o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) assumir o cargo, o homem surpreende ao tentar um carguinho.

+ Em Mar do Sertão, Tertulinho aponta arma para matar José

Candoca escreverá um artigo detonando os medalhões de Canta Pedra e provocará uma ebulição na cidade. A denúncia vai causar o afastamento de Jessilaine da prefeitura e a demissão da médica, que vai perder praticamente tudo ao mesmo tempo, correndo o risco de ficar até sem o filho.

O culpado de tudo será de Vespertino. O agiota terá brigado com Tertúlio e, uma vez humilhado pelo coronel, planeja se vingar do marido de Deodora patrocinando o jornal da cidade. Candoca ganhará a chance de ser nova colunista e escreve um artigo entregando tudo de errado que vem acontecendo em Canta Pedra. Até mesmo a JM/Chaddad não escapa da língua afiada da mocinha, que não mede esforços para fazer as denúncias.

Quando virem o resultado, os poderosos de Canta Pedra vão tirar satisfações com Jessilaine. Para a surpresa de todos, a prefeita da cidade fica do lado da mãe de Manduca (Enzi Diniz).

Ameaçada, a filha de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) dá ordem de prisão aos que invadiram seu gabinete, mostrando seu poder. Na delegacia, o jogo vira e ninguém será preso.

A prefeita acaba afastada do cargo, assim como Candoca. Quem assume a prefeitura será o delegado Floro Borromeu. De olho em um cargo público, Vespertino desiste do jornal e negocia uma posição com o prefeito interino. O homem tenta aproveitar a chance de conseguir uma vaguinha, afinal na cabeça dele foi ele próprio quem conseguiu essa reviravolta.