Surra

Mar do Sertão: Deodora apanha no meio da rua; saiba como será

Em Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) se cansa de tanta humilhação e parte pra…

Em Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) se cansa de tanta humilhação e parte pra cima de Deodora (Débora Bloch) e a vilã vai levar uma surra como nunca aconteceu na vida. As duas vão se estapear no meio da rua e quem se dá mal é a vilã, que só não apanha mais porque Tertulinho (Renato Góes) aparta briga. Apaixonado pela faxineira, o advogado confessa seus sentimentos e a beija, para revolta da sua mãe.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, a vida da megera está virando do avesso depois que foi traída pelo próprio filho e não recuperou o poder financeiro da família. Para piorar, ela está tendo que lidar com as loucuras de Pajeú (Caio Blat), que tentou até um suicídio coletivo para mostrar que os dois vão viver apaixonados por toda a eternidade.

+ Mar do Sertão: Timbó engole diamante e José surpreende Candoca

+ Mar do Sertão: Xaviera toma atitude e perde amizade de José

Tudo sai do controle por causa da história de que José (Sérgio Guizé) é meio-irmão de Tertulinho. Após idas e vindas, Xaviera virou confidente dele. O casal, que já teve um rolo no passado, volta a ficar junto. Pressentindo isso, Deodora tenta afastar Xaviera do herdeiro do coronel, mas nenhuma das humilhações que ela faça será suficiente para tirar a moça de seu caminho.

Pouco depois, a vilã tem outro confronto com a futura nora, mas dessa vez a briga é no meio da rua. VO sangue da assessora de Timbó (Enrique Diaz) lhe sobe a cabeça, e as duas vão se engalfinhar como se estivesse numa luta livre, com direito a quebra a quebra.

A cena vai chamar a atenção da população de Canta Pedra. Tertulinho será avisado, e corre para separar as duas barraqueiras. Mais uma vez, o advogado se coloca a favor da crush e contra a mãe. Depois de beijá-la, o irmão de José convida a morena para morar com ele e a iludida aceita. Enquanto isso, Deodora é socorrida por Pajeú, toda quebrada porque levou uma surra bem dada.