Mar do Sertão, Deodora instiga Tertulinho a matar José
Em Mar do Sertão, o caso entre Deodora (Debora Bloch) e Pajeú (Caio Blat) será…
Em Mar do Sertão, o caso entre Deodora (Debora Bloch) e Pajeú (Caio Blat) será descoberto. Uma das personagens da trama flagrará os dois em um clima íntimo na casa de Tertulinho (Renato Góes) e sofrerá as consequências disso, sendo até sequestrada.
Em cenas que irão ao ar em breve na novela das seis da Globo, Xaviera (Giovana Cordeiro) saberá de tudo ao passar a ficar na cola de Tertulinho. Isso porque Deodora irá morar na casa do filho após ser expulsa por Tertúlio (José de Abreu).
+ Mar do Sertão: Maruan recusa noite de sexo com Labile
Na sombra do ex-affair, a moça vê um documento que pode ajudar José (Sergio Guizé) e decide pegá-lo. Nisso, ao entrar na casa escondida, ela dá de cara com uma cena que não esperava.
Simplesmente Deodora surge em trajes íntimos. Apesar de Pajeú se esconder, Xaviera junta os pontos e descobre que a dondoca e o matador tem um caso.
Fofoqueira, a mulher logo conta tudo para Tertulinho. Ao saber disso, Pajeú decide que o melhor é matar Xaviera. Contudo, Deodora acha demais e sugere apenas dar um susto na moça. Assim, o jagunço surta e sequestra a aliada de José, a deixando num cativeiro. Por lá, ela vai ser punida por abrir a boca.
Antes disso, sem casa para morar, Deodora se instala na casa de Tertulinho e aproveita para manipular o filho. Ela sabe muito bem que os dois são irmãos, já que o ex-vaqueiro é filho bastardo de Tertúlio, mas nem isso comove a ex-fazendeira.
Ao contrário, Deodora sabe que, caso José descubra ser herdeiro de Tertúlio, a fortuna que mãe e filho pretendem herdar pode estar ameaçada. Nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão, a verdade, contudo, ainda está longe de vir à tona. No decorrer da história, a malvada mantém o segredo guardado a sete chaves e passa a agir para eliminar o noivo de Candoca (Isadora Cruz) de uma vez por todas.