Mar do Sertão: Deodora leva toco de amante
A vida amorosa de Deodora (Débora Bloch) vai de mal a pior em Mar do…
A vida amorosa de Deodora (Débora Bloch) vai de mal a pior em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela da Globo, após recuperar a pose de ricaça, a vilã começa a pagar caro por sua postura com Pajeú (Caio Blat) e Tertúlio (José de Abreu). A megera leva um toco do amante e, como se isso não bastasse, vê o ex-marido engatar um romance com outra mulher.
+ Em Mar do Sertão, Dagmar confessa ter abandonado Lorena ainda bebê
busar mais uma vez do amor que Pajeú sente por ela. A malvada humilha o jagunço na frente de Vespertino (Thardelly Lima), partindo, pela enésima vez, o coração de seu eterno apaixonado. A relação entre eles, então, fica cada vez mais estremecida.
A situação só piora no sábado (11), quando chega o dia do casamento entre Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé). Momentos antes da cerimônia, Deodora chega à casa de Vespertino e se enfurece ao ver a noiva falando com Pajeú. O ex-matador é eternamente grato à médica por ela ter salvo a vida de Cirino (Theo Matos).
Será o ponto final da controversa história de amor entre a fazendeira e o jagunço. Isso porque Pajeú contraria Deodora e afirma que irá ao casamento de Candoca. A toda-poderosa, que não admite ser contrariada, bate de frente com o amante, mas, desta vez, ele não estará disposto a ceder aos caprichos da amada.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (07) da novela Mar do Sertão:
José desiste do cargo e indica Firmino para ser o novo CEO da JM/Chaddad. Anita e Joel se beijam. Cira aceita trabalhar na casa de Nivalda, e Sabá fica apreensivo.
Laura é demitida, e Firmino assume o cargo de CEO. Firmino pede Lorena em namoro. Omar pede para Maruan retornar a Ozul. Pajeú quer voltar para casa com Deodora. Nivalda comenta, na frente de Cira, que Tertulinho envenenou o açude intencionalmente.
Por fim, Deodora decide se unir a Floro e Vespertino contra o Coronel, Sabá e José. O Coronel se encanta pela pastora Dagmar. Firmino chama Candoca para trabalhar com ele na JM/Chaddad.