Semana tensa

Mar do Sertão: José é encomendado de morte e Tertulinho preso

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) vai virar um assassino de mão cheia nesta…

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) vai virar um assassino de mão cheia nesta semana e mostra que é capaz de qualquer coisa para não perder tudo o que quer. Acontece que o vilão é tão terrível que vai ver outra pessoa assumir seu crime e não fará nada, tudo para não ficar atrás das grades. E quem faz o sacrifício para não vê-lo passar o resto da vida vendo o sol nascer quadrado é Tertúlio (José de Abreu).

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho começa a sair da casinha quando ele determina o assassinato de José (Sérgio Guizé) em mais um plano que vai acabar sendo frustrado. Por outro lado, ele fica frente a frente com Noé (Marcelo Adnet) e terá uma luta mortal contra o forasteiro, sem ter a menor ideia que tudo não passa de um plano de Deodora (Débora Bloch).

+ Em Mar do Sertão, Tertulinho retoma plano de matar o irmão

Assim, a vilã manipula o filho e ele vai tirar satisfações com o misterioso homem que chegou em Canta Pedra, só que nem imagina que Noé está armado até os dentes. Sem pensar duas vezes, os dois começam uma brica corporal, que acaba culminando com um tiro sendo disparado sem que ninguém saiba qual dos dois foi atingido. E quem falece é o forasteiro, nos braços do aprendiz de vilão.

Tertulinho é preso em Mar do Sertão

Desesperado, Tertulinho volta para casa fora de si e se irrita com a presença da mãe, chegando ao ponto de expulsar a mulher do local. Embora Xaviera (Giovana Cordeiro) tente evitar, ele acaba sendo preso com a acusação de ter matado Noé, mas a prisão não vai durar muito tempo, mesmo que o rapaz ache que acabou sua vida para sempre.

+ Mar do Sertão: saiba como será a morte de José

Isso porque o coronel fica sabendo que o filho foi preso e corre para a delegacia a fim de resolver a situação. Sem pestanejar, Tertúlio avisa o delegado que quem matou o forasteiro foi ele e não o filho. Assim, diante de uma confissão, ainda que fake, a autoridade determina sua prisão e livra Tertulinho da cadeia.