Bomba

Mar do Sertão: O drama de Candoca sem emprego e sem filho

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) vai viver um drama para dar inveja a…

Em Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) vai viver um drama para dar inveja a qualquer mocinha de novela mexicana. Candoca enfrenta um verdadeiro calvário e enfrentará tantos problemas assolando a vida da protagonista que ela vai correr o risco de perder o emprego, o filho e também o noivo.

Nos próximos capítulos, Candoca e José (Sérgio Guizé) terão uma briga feia a ponto de correr o risco dos dois ficarem separados em definitivo. Isso porque a médica já não suporta mais a obsessão de se vingar de Tertulinho (Renato Góes), a ponto de colocar a rivalidade com o mau-caráter acima do relacionamento amoroso.

+ Em Mar do Sertão, Xaviera vira detetive para salvar a vida de José

Candoca nem imagina que sua vida está perto de virar de cabeça para baixo. A amiga de Labibe (Theresa Fonesca) e Lorena (Mariana Sena) escreve um textão acusando os poderosos da cidade de todo tipo de crime, mostrando que não tem medo de ninguém . É a partir daí, que a mocinha será vítima de uma armação sem precedentes pelos vilões, iniciando uma vida de perder tudo.

Deodora (Débora Bloch) será a primeira se enfurecer. Em seguida é a vez de Tertúlio (José de Abreu) fica tão possesso com a afronta que chegará a ameaçá-la. Já Sabá Bodó (Welder Rodrigues), mais afetado que todos, chega a desmaiar ao ler o artigo.

Enquanto o povo da cidade ovaciona Candoca, os poderosos vão reclamar com Jessilaine (Giovanna Figueiredo) sobre o artigo publicado. A confusão será tanta que, no meio do bate-boca com a prefeita, eles serão presos por desacato à autoridade. A situação sai tanto do controle que a política será afastada de seu cargo.

Por ter se metido com gente que não devia, Candoca será demitida do posto de saúde. Momentos antes, ela terá recebido uma intimação com o pedido de Tertulinho pela guarda de Manduca (Enzo Diniz). O vilão vai em frente no plano de tirar a guarda do menino da ex-mulher por mera vingança.