Armação

Mar do Sertão: Tertulinho dá surra em Márcio Castro

Na novela Mar do Sertão, Deodora vai armar mais uma vez contra Tertulinho (Renato Góes).…

Na novela Mar do Sertão, Deodora vai armar mais uma vez contra Tertulinho (Renato Góes). A vilã dará um golpe no próprio filho e tomará a fazenda Palmeiral para si.

A cena começa a ser exibida no capítulo desta quinta-feira (09).

Na cena, a dondoca terá ajuda de Márcio Castro (Gabriel Godoy) em sua mais nova armação. Deodora dopará o filho e o levará para seu apartamento na cidade, deixando a fazenda vazia.

+ Mar do Sertão: José quer saber quem tentou matá-lo e Tertulinho é manipulado

Após acordar, ele estranhará a situação e correrá de volta para a propriedade, mas será impedido de entrar por Catão (Deo Garcez). “O que está acontecendo aqui, Catão?”, pergunta ele.

O capataz explicará: “Não posso permitir tua entrada na fazenda, coronelzinho?”. Tertulinho ficará irritado e invadirá a casa e dará de cara com Márcio Castro no escritório, como se estivesse em seu lugar.

Ainda na cena, Tertulinho aproveitará da situação para explicar o que aconteceu: “Aqui está a decisão do juiz da comarca de Pau D’Alho, autorizando a reintegração de posse da fazenda para Deodora Aguiar”.

Ele ficará chocado com a atitude da mãe, que lhe roubou a fazenda Palmeiral. Márcio diz: “Sua mãe agora é a possuidora dessa fazenda e de tudo que sobrou dos bens da família”. “Tu pode repetir? Eu não escutei direito…”, diz Tertulinho.

O advogado se aproxima para explicar melhor, mas leva uma surra de Tertulinho, que descontará a raiva nele mesmo.

Mar do Sertão: Coronel assume culpa por morte

O Coronel assume a culpa pela morte de Noé para o Sargento Venâncio. Assim sendo, Sabá se vangloria para Nivalda por enganar novamente Timbó. Tomás e Rosinha encontram as câmeras-espiãs.

Lorena confirma para Labibe e Candoca que ficou com Firmino. A pastora Dagmar critica o Coronel por ter matado Noé. Vespertino desiste de Deodora. O agiota diz a Floro que eles irão usar Mirinho para continuar desviando dinheiro da prefeitura. Continue lendo…