Mar do Sertão: Tertulinho recebe José debaixo de bala
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, uma briga generalizada volta a acontecer entre Tertulinho…
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, uma briga generalizada volta a acontecer entre Tertulinho (Renato Góes) e Zé Paulino (Sergio Guizé) por causa das terras que foram de Damião (Wilson Rebelo). A confusão terá direito até a tiro. O herdeiro de Tertúlio (José de Abreu) manda seus jagunços para atirarem no ex-vaqueiro e a dupla de irmãos trava nova batalha antes mesmo de saberem os laços de sangue que os une e a coisa só piora.
A situação ficará fora de controle, com direito ao empresário perder a cabeça e assustar o próprio filho. Tudo porque ele quase vai preso depois de perder tudo e ainda por cima ter que lidar com a traição de várias pessoas ao sue redor, o que o faz querer voltar a se vingar dos inimigos.
Ainda na cena, Tertulinho descobre que José voltou nas terras que foram de Damião e dá ordens a seus peões para atirarem no ex-vaqueiro. Acusado de desvio de verba, o empresário será afastado da presidência da JM/Chaddad e expulso da casa que ocupava em Canta Pedra. Sem emprego e nem ter onde morar, o noivo de Candoca decide levantar a casa que foi do seu pai.
+ Mar do Sertão: Tertúlio faz Deodora viver um inferno como refém
A vontade do empresário sempre foi morar naquelas terras com a médica, depois de casados. Quando soube, o filho de Deodora (Débora Bloch) colocou o imóvel onde Zé Paulino cresceu no chão.
Por isso, quando descobre que o sócio de Maruan voltou naquelas terras, Tertulinho dá ordens aos jagunços da fazenda Palmeiral para colocarem o rapaz pra fora debaixo de bala.
Joel será o único a se recusar a atirar, e acaba comprando briga com o playboy. José escapa das balas e jura vingança. Por ironia do destino, os dois herdeiros de Tertúlio travam batalha por causa de um pedaço de terra.
O Mais Goiás divulga todos os dias os capítulos da novela Mar do Sertão. Confira!