Enloquece

Mar do Sertão: Tertulinho sequestra Manduca e Candoca surta

Na novela Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) mostra que quer infernizar a vida de…

Na novela Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) mostra que quer infernizar a vida de Candoca (Isadora Cruz) e decide simplesmente desaparecer com Manduca (Enzo Diniz).

Mesmo tudo não passando de um plano para desestabilizar a ex, tanto que o advogado entrega o filho para a horas depois, a jovem fica possessa e avisa que o ex-marido está proibido de ver o filho.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, Manduca virou uma espécie de amuleto para os protagonistas, tanto que levou um susto com José Paulino (Sérgio Guizé) ao ver a fúria do pai. Pouco depois, ele surpreende a todos ao mostrar que tem orgulho da própria herança familiar ao pedir para ajudar a reconstruir a casa que foi do avô.

Mas Tertulinho não está gostando nada disso e decide aprontar mais uma. Tomado pelo ódio, o filho legítimo de Tertúlio cumpre com a ameaça e entra na justiça pedindo a guarda do menino. Enquanto o processo está rolando, o playboy vai dar um tremendo susto na ex-mulher. Ele apenas acha que sumir com o filho durante um dia inteiro é uma oba ideia.

Tertulinho terá o direito de sair com Manduca e promete a Candoca levá-lo para a escola, mas os dois não aparecem por lá. Quando descobre que o ex-marido desapareceu com o filho, a médica surta. Ela e José chegam a procurar pela criança na fazenda Palmeiral e na nova casa do advogado, mas não os encontra, começando a temer pelo pior porque sabe que a família do rapaz é capaz de qualquer coisa, mesmo tendo a certeza que o ex ama mesmo o filho postiço.

+ Em Mar do Sertão, Tertulinho aponta arma para matar José

Depois de horas de desespero, finalmente o advogado aparece como se nada tivesse acontecido e entrega a criança feliz da vida por ter tido uma tarde livre da escola para brincar com o pai. Possessa, a mãe do menino diz que não irá mais permitir que o ex-marido veja o filho adotivo e assim eles entram em pé de guerra na justiça.