Mar do Sertão: Traído, Pajeú chora como criança
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Pajeú (Caio Blat) vai sofrer feito criança sem…
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Pajeú (Caio Blat) vai sofrer feito criança sem pai nem mãe ao flagrar uma cena que não se sentia preparado para ver. O jagunço mais assustador de Canta Pedra continua inconformado por não ter mantido sua relação com Deodora (Debora Bloch) e por isso mesmo vai tentar se reconciliar.
Acontece que a vilã já se cansou da vida de pobre e está em outra, por isso o matador de aluguel ficará chocado ao dar de cara com sua crush aos beijos com outro.
+ Em Mar do Sertão, Deodora arma barraco com Tertúlio e Dagmar
+ Resumo semanal de Mar do Sertão: Chega o dia do casamento de Candoca e José
Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora está deitando e rolando com a onda de corrupção na prefeitura e ainda nem imagina que a situação vai sair do controle. Tudo porque a a rainha da maldade terá que se explicar ao ser flagrada desviando verba e vai ficar com uma mão na frente e outra atrás depois de ser escorraçada da prefeitura.
Um pouco antes disso tudo, a vilã deu um pé em Pajeú porque precisava se livrar do amante para conseguir ter tudo o que queria. Ao mesmo tempo, ela começou a achar muito estranha a presença de Noé (Marcelo Adnet) na cidade e quer descobrir do que se trata. Por causa disso, ela vai usar todo seu poder de sedução a fim de fazer com que o homem caia em suas garras.
Ao mesmo tempo, Pajeú não aguenta mais de saudades do grande amor de sua vida e decide mais uma vez engolir o orgulho e procurar a amada o mais rápido possível. Pajeú deixa claro que quer uma reconciliação e está disposto a implorar para que ela volte a morar com ele na tapera.
O problema é que tentar o reencontro vai mudar a vida dele de uma vez por todas. Isso porque o jagunço vai dar de cara com Deodora aos beijos com Noé e acaba surpreendido com a cena, entrando em desespero percebendo que ele realmente perdeu a relação que tanto queria.