Luto

Maraisa defende Maiara após velório de Marília Mendonça

Marília Mendonça foi velada no Ginásio Goiânia Arena nesse sábado (6)

Foto: Reprodução - YouTube

A cantora Maraisa defendeu a irmã e parceira de dupla, Maiara, após o velório da cantora Marília Mendonça. Nas redes sociais, internautas disseram que Maiara estava dopada, fria, alegre e até mesmo no modo automático. A irmã rebateu.

“A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!”, escreveu ela no Twitter.

“Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca”, finalizou Maraisa.

Muitas pessoas apoiaram a cantora e suas palavras. “O que o povo precisa é parar de fiscalizar o luto dos outros. Ninguém devia ter que dar satisfação de sentimentos”, “Marília sempre foi felicidade, resenha … até a sofrência com ela era boa! Como não sorrir e lembrar do sorriso lindo dela nesse momento?”, “todos sabíamos do amor entre elas”, escreveram algumas pessoas.

Maiara e Maraisa foram umas das primeiras pessoas que chegaram ao velório da amiga, e com ela seguiram até o fim, em cima do caminhão de bombeiros que levou o corpo para o sepultamento, no cemitério Parque Memorial.

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), após um acidente de avião. A cantora foi velada e enterrada em Goiânia no sábado (6).