Marcelo Adnet confirma fim do casamento após ser visto beijando mulher na Sapucaí
Humorista foi casado 7 anos com a atriz Patrícia Cardoso
Marcelo Adnet confirma fim do casamento após ser visto beijando mulher na Sapucaí: Chegou ao fim o casamento de 7 anos de Marcelo Adnet e Patricia Cardoso. O humorista foi visto aos beijos com outra mulher após os desfiles na Marquês de Sapucaí do Rio, na manhã deste sábado, 10. A informação foi confirmada por Adnet à coluna Retratos, do EXTRA.
“Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos”, disse o humorista.
O humorista também disse a nossa reportagem, que ele e Patrícia já estavam separados quando se envolveu com a mulher e quando as imagens começaram a circular nas redes sociais.
Marcelo Adnet beijando mulher na Sapucaí
O humorista estava curtindo um camarote junto com amigos para assistir às escolas de samba da Série Ouro e foi fotografado aos beijos com uma mulher. Depois, ele deixou o local de táxi com a mulher e uma amiga dela.
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão casados desde 2017. Três anos depois, o humorista chegou a admitir ter tido um relacionamento extraconjugal em um momento de crise entre os dois. Eles são pais da pequena Alice, de 3 anos.
Pronunciamento de Patricia Cardoso
Nas redes sociais, Patricia recebeu uma onda de solidariedade pela suposta traição: “Perdoa mais não mana”, “Você merece algo melhor”, Você é linda, merece alguém que te respeite”, “Ninguém merece ser traída”, “Cuida do seu coração, moça”, foram alguns dos comentários que seguidores deixaram nas publicações de Patrícia.
Após todo apoio dos internautas, a atriz apareceu para agradecer: “Tô bem, galera. Só que não. Juntas somos mais fortes”, escreveu nos stories de seu Instagram.
Antes disso, Adnet já havia se envolvido em polêmicas relacionada a traição. Em 2014, quando ainda era casado com Dani Calabresa, o humorista foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio. Na época, a apresentadora perdoou a traição, mas o casamento chegou ao fim três anos depois.
• Marcelo Adnet imita Bolsonaro e pede para caminhoneiros dançarem ‘Macarena’
*VIA EXTRA