Marco Pigossi se envergonha de ‘Fina Estampa’: “Devia ser proibida”
Na noite da última segunda-feira (10), Marco Pigossi declarou que é contra a reprise da…
Na noite da última segunda-feira (10), Marco Pigossi declarou que é contra a reprise da novela Fina Estampa. Durante uma live com João Vicente de Castro, o ator, que interpretou Rafael na trama de Aguinaldo Silva, chamou a obra de “barbaridade” e disse que tem vergonha de algumas coisas relacionadas à novela.
“Fina Estampa tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”, declarou.
O ator criticou o figurino e reprovou as falas dos personagens do folhetim.
Assista ao vídeo:
PASSANDO MAL com o Marco Pigossi chutando Fina Estampa falando que tem vergonha alheia 🗣🗣🗣🗣 pic.twitter.com/XET2IQZNds
— Pedro (@tuitapedro) August 11, 2020
Nas redes sociais, grande parte dos internautas concordam com o ator e apelidaram Fina Estampa de “show de horrores”. “Sensato. Essa novela é muito ruim, eu também teria vergonha de ter feito parte do elenco”, escreveu um. “Fina Estampa é péssima, nenhum personagem é coeso e a novela parece um circo. Pena que minha mãe gosta e não perde um capítulo”, comentou outro usuário do Twitter.
A novela #FinaEstampa
Se resume
Griselda: Alô Celeste
Antenor: Eu amo a Patrícia
Quinzé: aquela sirigaita da Teodora quer roubar meu filho
Quinzinho: Eu quero Pizza
Tereza: O Robalo
Crô: Minha rainha do Nilo
Baltazar: Frases Machista e homofóbicas pic.twitter.com/LZriUn9dV9— christopher siqueira (@christo79842375) August 5, 2020
Terrível perceber como esse Clô, da novela Fina Estampa, é uma caricatura do que parte da sociedade brasileira cisgênero, rica e heterossexual projeta quando estamos falando de homens gays brancos. É algo tão patético que você muda de canal com tanta patifaria nessa novela.
— Ana Flor (@Tdetravesti) August 9, 2020
Marco Pigossi deixou a TV Globo há dois anos. O último trabalho do ator em novelas foi em Onde Nascem os Fortes (2018). Ao não renovar o contrato com a emissora, ele disse aos fãs que estudaria para tentar emplacar uma carreira internacional.
Após deixar a Globo, Pigossi esteve na primeira temporada da série Tidelands, produção australiana da Netflix e na série espanhola Alto Mar.
https://www.emaisgoias.com.br/tbt-mais-goias-importante-e-polemica-novela-lacos-de-familia-completa-20-anos/