Margot Robbie conta que sofreu ameaças de morte por causa da Arlequina
Atriz deu vida à personagem em Esquadrão Suicida e deve reprisar o papel em novos filmes
Em entrevista ao THR, a atriz Margot Robbie disse que sofreu e ainda sofre ameaças de morte por ter interpretado a personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida. “Estrelar um filme de super-herói é o pior cenário possível”, disse, “coisas que você aprende só no meio do caminho”.
Uma delas são os fãs mais radicais: “Quando você recebe uma ameaça de morte você precisa de um time de segurança para checar aquela pessoa e saber se precisa se defender”, disse ela, revelando que leva as ameaças a sério.
“Cada checagem são US$ 2 mil e você precisa de trabalhos que possam sustentar isto”, disse ela. Segundo a atriz, a sua vontade era poder fazer apenas filmes alternativos, mas que para ela isso agora se tornou impossível “eu gostaria de fazer só filmes independentes, mas a sua vida muda completamente porque você fez tal filme mil anos atrás”, declarou.
Mesmo assim, ela revelou que deve reprisar o papel da Arlequina em Esquadrão Suicida 2, As Sereias de Gotham e em um filme solo da personagem. Vale lembrar que há grandes chances de Robbie conseguir uma indicação ao Oscar por seu papel na cinebiografia I, Tonya, que ainda não estreou no Brasil.