FORA

Maria é expulsa do BBB 22 após agredir Natália com um balde

A participante não será substituída e o paredão desta terça está mantido

A cantora e atriz Maria, que agrediu Natália com um balde, foi desclassificada do Big Brother Brasil 22 (Foto: Reprodução Globo)

A Globo anunciou no início da tarde desta terça-feira (15) que a participante Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália com um balde na noite da última segunda-feira (14) durante o Jogo do Discórdia. Durante a dinânica, a atriz bateu com o objeto na cabeça da designer de unhas, após jogar “água suja” na rival. [assista aqui]

As imagens e depoimento de Maria foram analisados pela produção do reality e foi decidido que ela infringiu uma das principais regras do programa. Segundo a Globo, Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.

Desde que o momento foi exibido ao vivo, internautas usaram as redes sociais para pedir a expulsão de Maria. Depois da cena, Maria pediu desculpas para Natália durante um papo no quarto grunge.

A atriz de “Amor de Mãe” disse: “Eu não lembro como eu peguei [o balde].

Douglas Silva, então, demonstrou: “Você pegou e fez assim [gesticulou]: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei: ‘Ixi’. Fiquei com medo…”.

Maria emendou: “Eu também fiquei com medo… Na hora pedi desculpas”, afirmou a atriz. Nesse momento, Natália não disse nada, apenas balançou a cabeça sinalizando um “ok”.

+ Leia mais: Hariany diz que Globo não questionou intenção quando foi expulsa do BBB

Momentos depois do fim do Jogo da DiscórdiaMaria conversou com Vyni sobre o incidente. “Ela [Natália] me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe? Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emp*teceu e eu fiz assim gesticula] na cara dele. Não gostei da minha atitude”.

Vyni perguntou se “o balde foi sem querer”, no que Maria respondeu: “Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela”.