Maria Lina lamenta morte de gatinho: ‘Vai fazer companhia ao João’
Noiva de Whindersson Nunes disse que animal ficará junto do filho
A estudante de engenharia civil e influenciadora digital Maria Lina Deggan, noiva do humorista Whindersson Nunes, anunciou pelas redes sociais que seu gatinho de estimação morreu. Ela publicou uma imagem do felino e fez uma declaração.
“Vou sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre. E agora você vai fazer companhia pro João aí em cima”, postou Maria.
João Miguel era o filho que Maria Lina e o comediante esperavam, mas que morreu no dia 31 de maio após 22 semanas de gestação. Recentemente, Nunes compartilhou nas redes sociais que dói demais a saudade que sente do filho.
“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode”, escreveu em uma postagem no Twitter. “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim”.
O humorista recebeu apoio dos seguidores que disseram que tudo iria melhorar e que o filho estava cuidando dele e de Maria Lina. “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus. Você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu um internauta.
Na última semana, foi a vez de Maria Lina desabafar sobre a saudade. “Acho que quando você perde um filho ou uma pessoa que você ama muito você nunca supera. Todos os dias são dias para você superar, porque a saudade nunca vai embora”, disse ela.
“Tenho meus momentos. Tem momentos em que estou melhor, outros em que estou mais no fundo do poço. Gosto de ficar perto da minha família e me agarrar muito em Deus”, emendou.