Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-empresária
Stella Stolper, que trabalhou com a cantora entre 2013 e 2017, alegou que Carey ficava nua e chegou a fazer práticas sexuais na sua presença
Mariah Carey, 47, está sendo acusada de assédio sexual por sua ex-empresária Stella Stolper. Ela também está processando a cantora por quebra de contrato.
Stella, que trabalhou com Mariah entre 2013 e 2017, alega que ela ficava nua várias vezes e chegou a fazer práticas sexuais na sua presença, de acordo com o TMZ. Mariah negou as acusações para a publicação.
A empresária também está acusando Mariah de recusar-se a tomar os medicamentos para bipolaridade. A cantora revelou sofrer de transtorno bipolar desde 2001 e afirmou nunca ter falado sobre o assunto por viver em negação e sentir medo da exposição.
“Até pouco tempo, eu vivia em estado de negação e isolamento e com medo constante de alguém me expor. Era um fardo pesado demais de carregar e eu simplesmente não conseguia mais lidar com isso”, disse ela.
Mariah contou que apenas recentemente aceitou procurar ajuda profissional para lidar com o quadro e que se cercou de pessoas positivas. Ela disse que está fazendo terapia e tomando medicamentos para tratar a bipolaridade.