Mariane Dombrova conta que foi demitida do SBT no dia do aniversário com um telegrama
A ex-apresentadora infantil esteve na emissora de Silvio Santos de 1989 a 1991 onde comandou programas infantis
A apresentadora Mariane Dombrova, que esteve à frente de atrações infantis do SBT de 1989 a 1991, contou no Programa do Porchat nesta quinta-feira (2) como foi sua saída da emissora. “No dia do meu aniversário, veio um telegrama com a minha demissão”, disse. O episódio talvez tenha a ver com um corte que ela experimentou na época.
“Fiquei rebelde. Me deu 5 segundos e cortei meu cabelo ‘joãozinho'”, contou. Ela explicou que, além das atrações infantis, também fazia participações no programa de Silvio Santos. “Quando ele me viu (de cabelo novo), nem cumprimentou”, narrou.
Segundo ela, houve apenas mais uma semana de gravação. “Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, disse.
Chulé no camarim
Outra ex-apresentadora infantil do SBT, Jackeline Petkovic, também esteve no sofá do Porchat nesta quinta. A loira relembrou o tempo que esteve à frente do programa Fantasia. “Eram 90 meninas usando tênis sem meia, era um chulé absurdo no camarim”, disse.
Jackeline também lembrou-se que tinha pouca verba para o Bom Dia & Cia, que apresentou de 1998 a 2003. “Não sei como a gente conseguia. Meu programa tinha R$ 2 mil de verba por mês. A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo”, contou.