Mariano, da dupla com Munhoz, recebe diagnóstico de coronavírus
O cantor Mariano, que forma dupla com o amigo Munhoz, revelou nesta segunda-feira (30), por…
O cantor Mariano, que forma dupla com o amigo Munhoz, revelou nesta segunda-feira (30), por meio de suas redes sociais, que contraiu o novo coronavírus.
“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a covid-19. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, disse.
Mariano afirmou também que o seu irmão (cujo nome não foi divulgado) teve alguns sintomas ao longo da semana, e no sábado (28) passou mal e teve de ser internado. O músico pediu os seus seguidores retomem os cuidados e, se possível, ficar em casa.
“A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira”, afirmou ele. “Fiquem em casa, redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês.”
Outros casos
Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.
Tom Hanks e Rita Wilson afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participava das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Após cumprirem quarentena, o casal voltou para os Estados Unidos na sexta-feira (27).
No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares: “Muito importante se resguardar agora”, disse. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.
Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaram ter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Preta Gil afirmou já estar curada.