Marido de affair de Eduardo Costa pede divórcio por causa da humilhação
Empresária saiu de casa levando o filho de nove meses do casal
O engenheiro Eduardo Polastreli, marido do suposto novo affair do cantor Eduardo Costa, disse ao colunista Leo Dias que pediu o divórcio da empresária Mariana Polastreli na última terça-feira (22). Os dois eram casados há 15 anos e são pais de três filhos.
Polastreli disse que foi traído por Mariana, que “largou tudo para viver um romance com o sertanejo”. Segundo ele, os dois viviam uma união harmoniosa e ela saiu de casa no dia 7 de junho com o filho de nove meses dizendo que passaria um tempo na casa da mãe.
“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse Eduardo Polastreli.
O engenheiro afirma que a esposa e Eduardo Costa já se falavam há uns anos. “Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”, continuou.
Para Polastreli, o sertanejo usou todas as armas financeiras para conseguir o que queria com Mariana. “E conseguiu num momento de fragilidade dela”.
Segundo o engenheiro, a mulher não demonstrava estar insatisfeita com o casamento. Inconformado com o que Mariana Polastreli fez, ele disse ainda que vivia para ela e os filhos.
“Meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, continuou o engenheiro.
https://www.youtube.com/watch?v=NVhkWPsCtM0
Eduardo Costa fala sobre suposto affair com mulher casada: “a gente nem ficou direito”
O cantor Eduardo Costa usou as redes sociais no fim de semana para tentar esclarecer o caso. O sertanejo disse que ele e a empresária Mariana Polastreli “são apenas amigos” e que “nem ficaram direito”.
“Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Foi isso que a Mariana me falou”, disse.
“O que ele [Eduardo Polastreli] está falando é conversa para boi dormir. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos. Eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando ela separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, continuou Eduardo Costa.