Marido de Caroline Bittencourt deverá explicar à polícia como modelo caiu de embarcação
Depoimento do empresário deverá acontecer nos próximos dias à delegacia de São Sebastião. Modelo morreu afogada após cair da embarcação que o casal estava, no litoral paulista
O marido da modelo Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, deverá prestar depoimento no próximos dias à delegacia da Capitania dos Portos, em São Sebastião (SP). Segundo o Portal O Dia, a expectativa da polícia é que o empresário explique como a modelo caiu da lancha em que estavam, em Ilhabela, no literal paulista, no último dia 28.
“Foi instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas determinantes do acidente. Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no acidente serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu”, disse Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos, à revista “Quem”.
Wagner destacou que a lancha que o casal estava era inscrita na Marinha do Brasil e que Jorge tinha habilitação para a conduzir a embarcação. O comandante também frisou que ainda não há muitos detalhes sobre o acidente. “Ela caiu, não se sabe como, e ele pulou não se sabe em que circunstâncias. Tudo será apurado”, garantiu.
Caso
Caroline morreu aos 37 anos, após ficar quase 24 horas desaparecida depois de cair da lancha que estava com Jorge, em Ilhabela (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros local, a embarcação virou após o litoral paulista ser atingido por rajadas de ventos que passaram de 100 km/h. Amigos da modelo relataram que ela pulou no mar para salvar uma de suas cachorras. Jorge foi resgato após nadar durante três horas.
De acordo com o G1, o corpo de Caroline foi velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, no último dia 30/4. Logo após, ele foi cremado.