Saudade

Marido de Olivia Newton-John faz homenagem à atriz: ‘Ela foi a mulher mais corajosa que já conheci’

Estrela de 'Grease' morreu na última segunda-feira em decorrência de uma câncer de mama: 'Nosso amor transcende a compreensão', escreveu John Easterling nas redes sociais

Foto: Reprodução - Instagram

Marido da atriz Olivia Newton-John, o empresário John Easterling publicou uma homenagem à estrela de “Grease” nesta quarta-feira em sua conta no Instagram. Olivia morreu na última segunda-feira, 8 de agosto, aos 73 anos, em decorrência de um câncer de mama.

Na mensagem, escrita em inglês, Easterling diz que o amor dos dois transcendia sua compreensão, que a atriz foi a mulher mais corajosa que já conheceu e que, mesmo nos momentos mais difíceis ela mantinha o humor.

Leia a mensagem completa:

“Nosso amor um pelo outro transcende a nossa compreensão. Expressávamos a nossa gratidão diariamente por esse amor que podia ser tão profundo, tão real, tão natural. Nunca precisamos ‘trabalhar’ nisso. Reverenciávamos esse grande mistério e aceitávamos a experiência do nosso amor como passado, presente e para sempre.

Em sua essência, Olivia era uma curadora usando a canção, as palavras o toque. Ela foi a mulher mais corajosa que eu já conheci. Sua disposição para cuidar genuinamente das pessoas, da natureza e das criaturas quase eclipsa o que é humanamente possível. Apenas a graça de Deus me permitiu compartilhar a profundidade e a paixão de sua existência por tanto tempo. Em seus momentos mais difíceis, ela sempre mantinha o espírito, o humor e a força de vontade para movimentar as coisas em direção à luz.

Mesmo agora, quando a sua alma voa, a dor e o buraco em meu coração são curados com a alegria de seu amor e a luz que continuará a brilhar.

A nossa família agradece o vasto oceano de amor e apoio que nos foram enviados.”