MELHORA

Marido de Paulo Gustavo celebra ‘pequenas interações’ do ator

O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, celebrou em seu perfil no Instagram…

O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, celebrou em seu perfil no Instagram a melhora no quadro de saúde do ator e citou “pequenas interações” registradas na UTI nos últimos dias.

O marido de Paulo afirmou que “estou cada dia mais perto da sua volta para casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado”, escreveu o médico.

Thales Bretas comentou ainda os altos e baixos dos últimos dias. Paulo Gustavo precisou passar por uma série de procedimentos para a normalização da coagulação e conseguir a interrupção das hemorragias que atingiram os pulmões.

“Quem diria que você, que é tão rápido para tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para a sua recuperação?!”, afirmou o médico.

Em outra publicação no Instagram, a diretora Susana Garcia, amiga de Paulo Gustavo, contou que fez uma visita ao ator no domingo e que ele “mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”.

Boletim médico divulgado nesta terça-feira afirmou que Paulo Gustavo vem apresentando sinais “mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”. O ator está internado desde 13 de março por causa de complicações da Covid-19.

Ele segue na unidade de terapia intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, os problemas mais urgentes do estado de saúde do ator foram contornados.

”Após várias intervenções como  broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, afirma o texto da nota.

Pastor que desejou morte de Paulo Gustavo se manifesta

pastor José Olímpio da Silva Filho, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoas, pediu desculpas em uma carta destinada ao ator e humorista Paulo Gustavo, 42, após desejar publicamente a morte do artista.

“Peço desculpa, pois nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico”, escreveu o líder religioso.