Marília Mendonça sobre fim de noivado: “com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência”
Em entrevista ao jornal Extra, a sertaneja garantiu estar "mais livre, mais solta, mais feliz"
Dez dias depois de terminar seu noivado com o ex-noivo Yugnir Ângelo, Marília Mendonça falou sobre o coração. “Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, disse a cantora ao jornal Extra. “Gente, não pensem que minha musicalidade depende do meu relacionamento”, frisou ela, que garantiu continuar firme na sofrência. “Com alguém ou sem alguém, eu vou cantar sofrência”, disse.
Apesar de bem resolvida e mostrando em seus posts no Instagram que não está sofrendo, a cantora disse ter seus momentos de bad. “A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora. Como Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão”, contou.
“Vamos aproveitar o embalo”
Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24) Marília Mendonça também comentou o término. “Da vida pessoal só a gente sabe”, afirmou. “Se eu soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD novo antes de terminar”, disse.
Ela continuou a brincadeira. “A gente trabalha com sofrência, aí o pessoal pensa: ‘agora que o negócio acabou, vem música nova’. Vamos aproveitar o embalo”, falou.