Marilyn Manson é acusado de prender e torturar mulheres em cela de vidro
Testemunhas alegaram que o espaço era batizado de "quarto das meninas más"
O roqueiro Marilyn Manson está sendo acusado de ter mantido namoradas em cárcere privado. O músico já responde por diversos processos por abusos sexuais e agressões psicológicas e físicas. De acordo com a revista Rolling Stone, as mulheres eram presas em cela de vidro à prova de som em seu apartamento em West Hollywood.
Ainda de acordo com a revista, as vítimas relataram que foram enclausuradas na caixa durante horas pelo músico como forma de punição. O próprio cantor – que se chama Brian Warner – teria apelidado o espaço como “quarto das meninas más”, onde elas eram supostamente colocadas caso fizessem algo que lhe desagradasse.
Um dos depoimentos é da ex-namorada do artista, Ashley Morgan Smithine, que já o processa por agressão sexual e cárcere privado. Ela pontua que a caixa de vidro era do tamanho de um provador de loja de departamento e o descreveu que “mesmo que gritasse, ninguém podia ouvi-la. Você lutava e ele gostava dessa reação. Aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria”.