elas pintam!

Marina Ruy Barbosa fala sobre ‘semelhança’ com Cariúcha: ‘Me confundem na rua’

"Toda natural e bonita pra caramba", apresentadora do SBT mudou o visual recentemente

Marina Ruy Barbosa sobre 'semelhança' com Cariúcha: Me confundem Apresentadora do SBT mudou de visual e está com os cabelos ruivos
Foto: Reprodução

A apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha, mudou o visual e está arrasando com os cabelos ruivos. Entretanto, a nova aparência veio com um desafio. A celebridade compartilhou um vídeo dizendo que as pessoas estavam a confundindo com a atriz Marina Ruy Barbosa, que entrou na brincadeira.

“Gente, para com isso. Eu sou a Cariúcha, não sou a Marina Ruy Barbosa. Está todo mundo me parando na rua”, brincou a artista no post da contratada do SBT, que é “toda natural e bonita pra caramba”.

Marina deixou um comentário no vídeo de Cari, fazendo graça com a situação: “Avisa aos seus seguidores, por favor, que eu sou a Marina Ruy Barbosa e não a Cariúcha? Eles estão me confundindo nos comentários, na rua…. É cariucha pra lá, cariucha pra cá…”.

Nas redes sociais, internautas também entraram na brincadeira: “Qual é qual, gente?”, “Eu até pensei que era a Marina mesmo” e “Se eu ver na rua não consigo nem distinguir”, foram alguns dos comentários.

Carúcha derrota Pablo Marçal e Jojo

O nome de Cariúcha esteve envolto em mais uma polêmica recentemente. Acontece que o SBT descartou contratar o ex-candidato à prefeito de São Paulo Pablo Marçal para apresentar o ‘Casos de Família‘. Em mais uma “eleição perdida”, o coach não conseguiu o posto, que será de Cariúcha.

Jojo Todynho, que também fez testes para comandar a atração, também foi derrotada pela celebridade. Ufa!

Ainda há dúvidas se o novo Casos de Família será semanal ou diário. Isso será resolvido após as festas de fim de ano pela direção da emissora. A tendência é que seja exibido todas as tardes.

Marçal, que chegou de helicóptero na emissora, disse nas redes sociais que já é um contratado do SBT. No entanto, não foi bem assim. Dias depois, o canal soltou um comunicado negando que ele tenha assinado contrato.