Mark Hamill se arrepende de ter criticado Os Últimos Jedi antes do lançamento
Ator que dá vida à Luke Skywalker disse que o filme "é ótimo"
Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson e produzido por JJ Abrams, tem dividido os fãs entre os que amaram e os que odiaram o filme, sem lá muito meio termo.
Agora, pelo Twitter, o ator Mark Hamill, intérprete do herói Luke Skywalker da franquia, disse ter se arrependido de ter feito críticas ao personagem e ao filme antes de seu lançamento, sabendo que suas declarações foram usadas de munição por fãs furiosos.
Ao THR e outros veículos, ele já havia falado que inicialmente não tinha gostado do roteiro, achando que as ações do seu personagem pouco tinham a ver, mas que logo acabou convencido pelo diretor e que gostou muito do resultado final.
Agora, sem jornalistas, ele foi direto ao Twitter para reiterar que gostou sim do filme e disse que se arrepende de ter falado publicamente que teve dúvidas quanto à produção.
“Eu me arrependo de ter falado de minhas dúvidas e inseguranças em público. Diferenças criativas são lugar comum em qualquer projeto, mas geralmente são privadas. Eu só queria fazer um bom filme e consegui mais do que isso: Rian Johnson fez um filme ótimo!”, postou.
De qualquer forma, Star Wars: Os Últimos Jedi se tornou a segunda mais estreia de todos os tempos, perdendo apenas para Star Wars: O Despertar da Força, e já acumula cerca de US$ 800 milhões em bilheteria.