Marrone é o quarto desmascarado no The Masked Singer: vídeo
Vestido de boi, o sertanejo cantou o clássico 'Evidências' da dupla Chitãozinho e Xororó
O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi o quarto eliminado do reality musical The Masked Singer (TV Globo). Fantasiado de Boi-Bumbá, ele encantou o júri ao cantar o clássico “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó.
Diferente dos episódios anteriores do reality musical, os jurados acertaram quem era o mascarado. Simone Mendes, 37, teve o palpite certeiro e foi acompanhada pelos jurados Rodrigo Lombardi, 44, o humorista Eduardo Sterblich, 34, e Gil do Vigor.
Marrone falou que é um prazer enorme participar do programa e uma grande brincadeira. A cantora Simone agradeceu ao cantor por engrandecer o programa. “Você é um sucesso que a gente admira, ama muito”, disse Simone.
“Para mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente. Amo demais essa galera, de coração”, disse o cantor.
Vocês também acertaram que era o Marrone? #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/y7sehiNO8D
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) September 1, 2021
É por isso que o Marrone tava fantasiado de Boi!? pic.twitter.com/bV34yAx7KO
— Colher de Paulo🥄 (@colherdepaulo) September 1, 2021
Além de Marrone
Emocionado, Marcelinho lembrou sua história de superação e disse que se um filho de gari venceu no esporte e na educação qualquer pessoa pode chegar lá. “Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto”, disse.
No segundo episódio, o desmascarado foi a jornalista Renata Ceribelli, que estava fantasiada de brigadeiro e cantou “Chocolate”, de Tim Maia. “Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei!”, disse rindo.
Na estreia do reality musical, o cantor Sidney Magal foi o desmascarado da noite. Ele estava fantasiado de hot dog e cantou “Sai da Minha Aba”, de Alexandre Pires. O cantor falou emocionado que sua participação no reality foi uma homenagem à neta Madalena.
“Para mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela”.
O programa surgiu na Coreia do Sul e já teve adaptações em mais de 40 países, dentre eles Inglaterra, Estados Unidos, México e Alemanha.
The Masked Singer supera No Limite e garante liderança para Globo
A aposta da Globo em colocar celebridades para cantar em fantasias luxuosas enquanto outros famosos e o público tentam adivinhar quem são os cantores mascarados tem dado certo. Exibido nas noites de terça, o The Masked Singer Brasil registra 21 pontos de média de audiência na Grande São Paulo –cada ponto equivale a 76.577 domicílios.
O índice garante a liderança da emissora com folga no horário, superando os concorrentes Ilha Record (que marcou 7,1 pontos no dia 24) e Programa do Ratinho, no SBT (que registrou 6 pontos na mesma data).
Apresentado por Ivete Sangalo, a atração também já tem performance melhor que o No Limite, exibido anteriormente na mesma faixa da emissora –o reality teve em seus últimos programas, nos dias 6, 13 e 20 de julho, média de 15,9 pontos em São Paulo.
No Rio, a média do The Masked Singer é de 26 pontos –na região, cada ponto equivale a 49.809 lares.
O reality também tem gerado repercussão nas redes sociais, com os internautas tentando descobrir quem são os famosos por debaixo da máscara ou repercutindo os palpites dos jurados famosos: Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch.