Marvel: Taron Egerton diz que se encontrou com Kevin Feige sobre chance de ser novo Wolverine
Depois de interpretar Sir Elton John, Taron Egerton espera um dia encarnar uma figura icônica…
Depois de interpretar Sir Elton John, Taron Egerton espera um dia encarnar uma figura icônica diferente: Logan.
O ator, conhecido por seu papel como Eggsy nos dois primeiros filmes de “Kingsman” e por interpretar Elton John em “Rocketman”, conversou com o New York Times para promover sua série da Apple TV+, “Black Bird”, em uma entrevista publicada online na sexta-feira. A peça menciona que Egerton se encontrou com os chefes da Marvel Studios, incluindo o presidente Kevin Feige, e que ele gostaria de seguir os passos de Hugh Jackman como o próximo Wolverine.
“Não acho que seria errado dizer isso”, disse Egerton, 32, à publicação rindo sobre seu interesse no papel. “Eu ficaria empolgado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo.”
O ator continuou dizendo: “Mas espero que, se acontecer, eles me darão uma chance”.
Jackman, que co-estrelou com Egerton em “Voando Alto” de 2016, interpretou pela última vez o membro dos X-Men em “Logan” de 2017.
Esta não é a primeira vez que Egerton fala publicamente sobre o personagem. Em 2019, ele disse à GQ britânica que estava ciente das esperanças de alguns fãs da Marvel de que ele fosse escalado como Wolverine.
“Que alguém pense que eu seria bom para o papel é realmente lisonjeiro”, disse Egerton na época. “Eu amo a Marvel, mas é só coisa de fã. Não há fundamento para esses rumores.”
Em um ponto diferente na recente entrevista do Times, Egerton admitiu que não tinha os motivos certos ao assumir seus papéis nos filmes de 2018, “Robin Hood” e “Billionaire Boys Club”, criticamente difamados.
“Ignorei meus instintos nesses dois trabalhos porque me ofereceram muito dinheiro para fazê-los”, disse a estrela. “E isso é simplesmente fatal. Você não pode escolher papéis dessa maneira.”