Não estará na final

Matheus Pires, de No Limite, é internado com varíola dos macacos

Por causa do diagnóstico, Matheus Pires não participará da final do programa

Matheus Pires
Por causa do diagnóstico, Matheus Pires não participará da final do programa - Foto: Divulgação/ TV Globo

O participante de “No Limite“, Matheus Pires, foi diagnosticado com varíola dos macacos na última quarta-feira (6), e não poderá participar da final do programa.

A equipe de Matheus publicou um comunicado nas redes sociais nesta quinta-feira (7), confirmando o diagnóstico e informado seu quadro de saúde.

“No início da semana, Matheus começou apresentar alguns sintomas de ‘monkeypox’ (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (06/07) foi confirmado a infecção pela varíola”, começou dizendo o comunicado no Instagram do diretor pedagógico.

“Com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa ‘No Limite’, da TV Globo, nessa quinta-feira (07/07), no Rio de Janeiro”, explicou a equipe.

“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”, finalizou.