MC Gui desabafa sobre vídeo de bullying na Disney: ‘maior erro da minha vida’
O cantor abriu o coração em entrevista para o jornalista Léo Dias
O funkeiro Mc Gui deu sua primeira entrevista depois de sair do olho do furacão por ter zombado da aparência de uma garotinha na Disney. Em um bate-papo franco com o jornalista Leo Dias, o cantor falou um pouco sobre o episódio e revelou que tentou muito encontrar a menina para se desculpar.
“Foi muito rápido. Depois que eu cometi essa grande infelicidade, foi muito rápido a repercussão. Eu tava ainda dentro do parque e fui direto no brinquedo dos personagens que eles estavam fantasiados”, contou.
Ele ainda se mostrou arrependido e criticou sua própria tentativa de justificar seu erro na ocasião: “Eu tentei justificar. Foi meu terceiro erro, porque aquilo não tem explicação. Mas no momento eu estava eufórico e comecei a receber muitas críticas. Foi quando eu comecei a analisar e apaguei todos os vídeos, inclusive a justificativa, porque a justificativa que eu tentei dar, não tem explicação. Parei pra analisar e repensei que eu deveria ter mostrado o que eu sinto hoje e o que eu senti todos os dias de lá pra cá: um profundo arrependimento e tristeza”, desabafou o funkeiro.
O cantor também postou uma mensagem em suas redes sociais se desculpando novamente: “Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”.