Luto

MC Jotinha é morto a tiros no Rio de Janeiro

O funkeiro MC Jotinha, de 17 anos, foi morto a tiros na madrugada dessa terça-feira…

O funkeiro MC Jotinha, de 17 anos, foi morto a tiros na madrugada dessa terça-feira (16) após tentar separar uma briga em um bar de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Jonathan Gomes de Araújo morreu na frente do pai, Jones de Araújo. Segundo ele, o filme estava em uma festa de forró. “Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que iria ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar”, declarou ao G1.

“Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui para cima de quem atirou, ele apontou a arma para atirar também, mas seguraram ele”, disse.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar encontrou Jotinha já sem vida. A perícia logo foi acionada. Ainda não há informações sobre prisões.

A produtora Master Gold lamentou a morte do MC, dono do hit “Kika Uma Vez, Kika De Novo”. “A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista”, comunicou, em postagem nas redes sociais.