REVELAÇÕES

MC Kevin pediu ajuda a MC VK, que não o socorreu, diz Bianca Dominguez

Garota de programa afirmou que, minutos antes do ocorrido, os dois amigos tiveram uma briga

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

No último domingo (1º) foi ao ar no Domingo Espetacular, da Record, a entrevista que a garota de programa Bianca Dominguez concedeu ao jornalista Roberto Cabrini. Sobre a morte de MC Kevin, no dia 16 de junho, Bianca afirmou que, quando o funkeiro estava pendurado na janela do quarto, ele pediu ajuda a MC VK, que estava no quarto no momento da tragédia, mas não foi socorrido. MC Kevin morreu após cair do 5º andar do hotel, que fica na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A garota de programa ainda afirmou que, minutos antes do ocorrido, os dois amigos tiveram uma briga.

Roberto Cabrini quis saber por que Bianca não ajudou MC Kevin ao vê-lo pendurado. “Foi muito rápido. No momento em que me aproximei mais, ele já estava pendurado. O Kevin fez um movimento muito rápido. E eu sou pequena, tenho 1,57 metro e 50 quilos. Ele deveria ter 80, 90. Pelo uso de álcool e maconha, o raciocínio fica mais lento, então, quando eu percebi e me aproximei, não tinha mais tempo. Ele já estava pendurado. Se eu fosse dar a mão para ele, eu ia cair junto”, disse.

Nova testemunha do caso, o músico Fernando Dimmy Jr estava no prédio ao lado do hotel. Segundo Fernando, do lugar onde ele estava, deu para ouvir Mc Kevin pedindo por ajuda.

“Ele gritou: “Me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o MC VK parece que incentivava ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já estava caindo. Ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele (Kevin) foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecendo, que ele estava realmente caindo, que ninguém o ajudou”, revelou.

Revolta dos pais

Os pais de MC Kevin, Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno, usaram o Instagram para rebater a versão de Bianca Dominguez. Agnaldo defendeu o filho e pediu justiça. “Malditos, isso não vai ficar assim, não”, escreveu. “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!”, pediu.

Já a mãe do artista disse que todos os envolvidos estão mentindo.

“Bando de filho da p*, mentiroso. Estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro aí. O resto, tudo falso, mentiroso. Mas Deus tudo vê, e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] a Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Um joga para outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, escreveu Valquíria.

Em álbum póstumo, MC Kevin relata passado de crime e volta por cima; ouça

Amigos de MC Kevin confirmam sexo a três, bebidas e drogas antes de queda; LEIA