cantora

‘Medo até de morrer, não respeitam nem esse momento’, disse Marília Mendonça em 2019

Imagens que mostram o corpo da cantora no IML se espalharam pelas redes sociais

Dois anos antes do acidente aéreo que causou sua morte, Marília Mendonça comentou o medo que sentia do vazamento de informações e imagens. Na publicação, a cantora lembrou que sua gravidez foi descoberta após o vazamento de um exame, e disse que sentia “medo de morrer” por não confiar na “ética da prestação de serviços”.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos…”, publicou a sertaneja em agosto de 2019.

No mesmo post, ela disse discordar de comentários que tratam artistas como pessoas que devessem aceitar situações parecidas.

“Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… Justificar essa falta de respeito dizendo: “você que quis, você é artista” é muito errado”, escreveu.

Polícia investiga vazamento de fotos de Marília Mendonça

Imagens que mostram o corpo de Marília Mendonça no IML após o acidente de avião em Minas Gerais se espalharam pela web nos últimos dias e causaram revolta em fãs e amigos.

Após a família da artista reclamar do caso, a polícia civil começou a agir. Segundo a PC de Minas Gerais foi instaurado um procedimento administrativo para a apuração dos fatos.

“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”, diz a nota da corporação.

Na última quinta-feira (13), a equipe de Marília Mendonça afirmou que o advogado da família vai buscar medidas para punir os responsáveis pelo vazamento. A equipe da sertaneja também pediu aos internautas que não compartilhassem as imagens nas redes sociais.