Michael B. Jordan fala sobre retorno em ‘Pantera Negra 2’
Continuação está prevista para chegar aos cinemas em 2 de julho de 2022
De acordo com Michael B. Jordan, podemos não ter visto o último de Erik Killmonger. O ator aparecu no programa “Jess Cagle Show” do SiriusXM esta semana, e falou se algum dia poderia retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Quando Cagle perguntou a ele qual a probabilidade de repetir seu papel como Killmonger em uma escala de 1 a 10 – 10 sendo muito provável e 1 de forma alguma – o ator teve uma resposta diplomática.
“Eu vou com um sólido 2”, disse Jordan com uma risada. “Eu não queria chegar a zero! Nunca diga nunca. Não posso prever o futuro.”
O reaparecimento de Killmonger parece um tiro no escuro, considerando que – alerta de spoiler! – o personagem morreu no final do “Pantera Negra” de 2018. Mas o MCU tem um histórico de ressuscitar personagens que morreram e sempre há uma chance de que Jordan possa voltar em uma aparição especial como em um flashback.
Jordan acrescentou que não tem muita visão sobre o futuro “Pantera Negra 2”, mas tem uma fé tremenda no roteirista e diretor Ryan Coogler e em como ele continuará a história de T’Challa após a morte da estrela Chadwick Boseman.
“Sinceramente, não sei muito”, acrescentou Jordan. “Tudo o que sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que é um reflexo de muitas circunstâncias e tragédias com as quais tivemos que lidar no ano passado. Eu sei que Ryan e Marvel farão o melhor trabalho absoluto no desenvolvimento da história em uma forma que deixe todos felizes e satisfeitos e que honre Chad para seguir em frente com graça.”
Coogler está voltando para escrever e dirigir a sequência, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o papel de Boseman como o rei de Wakanda, T’Challa, não será substituído nem refeito digitalmente. Lupita Nyong’o, Winston Duke e Letitia Wright vão retornar para o novo filme, que deve chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.