Miley Cyrus está em uma perseguição policial no clipe de ‘Nothing Breaks Like a Heart’
O novo single da cantora é um disco-country feito em parceria com o produtor musical Mark Ronson; cenas têm referências a fases da carreira da ex-Disney
Na noite desta quinta-feira (29), Miley Cyrus divulgou Nothing Breaks Like a Heart. O single é um country-disco feito em parceria com o produtor musical Mark Ronson (Uptown Funk, Valerie, Perfect Illusion).
A faixa foi divulgada com um videoclipe em clima de perseguição. As imagens mostram Miley como uma fugitiva da policia, dirigindo em uma rodovia. Viaturas e um helicóptero estão atrás da artista, enquanto fãs torcem pela salvação dela.
Ao longo do vídeo, o carro que Cyrus dirige passa por lugares controversos: uma boate de strip-tease com um padre dentre os clientes; crianças com armas em um clube de tiro; pessoas ensandecidas em uma liquidação de supermercado.
Nothing Breaks Like a Heart também tem referências a polêmicas da carreira de Miley Cyrus e de outras celebridades. Há um pingente do clipe de Wrecking Ball (aquele em que ela aparece pelada em uma bola de demolição); uma rápida cena remetendo ao surto psicológico que Britney Spears teve em 2007; jogadores de futebol americano ajoelhados em solidariedade a Colin Kaepernick – que ajoelhou-se durante o Hino Nacional dos Estados Unidos para protestar contra o racismo no esporte e foi retaliado por isso.
Horas após o lançamento, o videoclipe subiu para o primeiro lugar dos “Em Alta” do Youtube.