//
Uma missa realizada na noite de ontem lembrou os 30 dias da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos. Cerca de 2,5 mil pessoas assistiram à missa.
A cerimônia contou com familiares e amigos do cantor e foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Entre os presentes na missa estavam o pai de Cristiano, João Reis, um dos irmãos deele, Felipe, os filhos, Bernardo e João Gabriel, Rafael Vanucci e Victor Leonardo.
Durante a abertura da cerimônia, o padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que o músico, apesar da vida corrida, fazia questão de participar da Missa da Família, sempre às quarta-feiras.
Cristiano Araújo e Allana Moraes morreu após um acidente de carro ocorrido no km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, no último dia 24 de junho.
O acidente aconteceu quando eles voltavam para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica dias depois.