Cinema

‘Missão: Impossível 7’: Tom Cruise discorda da Paramount sobre estratégia de distribuição do filme

Paramount definiu uma janela de distribuição de 45 dias no cinema para depois lançar o filme no streaming

(Foto: Paramount)

A verdadeira missão impossível? Conseguir um acordo entre Tom Cruise e a Paramount Pictures.

Em um relato no The Hollywood Reporter, vários membros da indústria alegaram que “Missão: Impossível 7” está agora no centro de uma batalha de distribuição entre o ator principal e produtor da franquia, Tom Cruise, e a produtora Paramount Pictures.

Após vários atrasos de produção relacionados ao COVID, o estúdio está estabelecendo uma janela nos cinemas de 45 dias antes de lançar o filme no streaming Paramount+. Segundo fontes, Cruise é a favor de uma janela de exibição mais tradicional, com uma diferença de três meses entre cinema e lançamento online.

Cruise supostamente contratou um advogado para chegar a um acordo com a Paramount, mas eles estão esperando até que o filme termine de ser editado para retomar as negociações.

“Para [Cruise], 45 dias é como day-by-date (quando o filme fica disponível em várias plataformas no mesmo dia ao mesmo tempo)”,disse uma fonte da Paramount ao THR. “Ele também sentiu que definir uma data em que o filme pudesse ser visto no serviço de streaming desencorajaria as pessoas de irem ao cinema.”

A data de lançamento de “Missão: Impossível 7”, dirigido por Christopher McQuarrie, foi adiada quatro vezes, mas sua estreia atual está marcada para 14 de julho de 2023. O oitavo filme está atualmente em pré-produção.