Morgan Freeman em negociações para estrelar série spin-off do filme ‘Lucy’
Longa-metragem foi lançado em 2014 e estrelado por Scarlett Johansson e o próprio Morgan Freeman
A EuropaCorp e a Village Roadshow se uniram para desenvolver e produzir uma série derivada baseada em “Lucy”, o filme de ação de sucesso estrelado por Scarlett Johansson. Morgan Freeman está em negociações avançadas para estrelar a série, cujos detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.
O filme, dirigido por Luc Besson, arrecadou mais de US $ 460 milhões em todo o mundo nas bilheterias, classificando-se como o filme produzido na França com maior bilheteria de todos os tempos. Freeman fazia parte do elenco do filme original, que viu Johansson interpretando uma mulher que ganha habilidades psicocinéticas quando uma droga é absorvida em sua corrente sanguínea. Espera-se que Freeman reprise seu papel como o sábio Professor Norman no seriado.
Tanto a EuropaCorp quanto a Village Roadshow são de propriedade do fundo de Nova York Vine Alternative Investments. A série é o segundo projeto da EuropaCorp com luz verde desde que a empresa foi adquirida pela Vine em 2019. Besson recentemente encerrou as filmagens de “DogMan”, estrelado por Caleb Landry Jones, que ganhou o prêmio de melhor ator em Cannes do ano passado por “Nitram”. “DogMan” conta a história de uma criança, ferida pela vida, que cresce para encontrar sua salvação através do amor de seus cães. Besson escreveu “DogMan” e está produzindo através de sua bandeira LBP.
Ao completar sua reestruturação com o Vine, a EuropaCorp, que foi fundada por Besson, partiu para buscar filmes e séries baseados em suas franquias conhecidas, como “Lucy” e “Transporter”, além de filmes originais.