adeus

Morre a cantora Dani Li, ‘Rainha do Brega’, aos 35 anos, após cirurgia estética

Li ficou famosa com a música “Eu Sou da Amazônia”

A cantora Dani Li morreu na tarde da última quarta-feira (24), aos 35 anos em Curitiba, no Paraná. A informação foi confirmada pelo marido da artista, Marcelo Mira, ao portal G1. Dani estava internada há cerca de uma semana após realizar uma cirurgia estética.

Rainha do brega, Li ficou famosa com a música “Eu Sou da Amazônia”, um presente do poeta amapaense Osmar Júnior, que, em seguida, se tornou produtor da cantora.

Osmar se pronunciou após saber da morte da artista: “Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde. Faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer, até um dia amiga”.

A morte da paraense também foi lamentada por Marcelo Dias, vereador de Macapá: “A Câmara Municipal de Macapá recebe com profundo pesar a notícia do falecimento da cantora Dani Li, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, em Curitiba, no Paraná. Conhecida como a Musa da Amazônia, Dani Li era muito jovem, de um talento enorme e um futuro brilhante pela frente, mas a fatalidade impõe uma grande perda para a música amapaense”.

LEIA TAMBÉM:

Mulher morre com dezenas de perfurações após cirurgia estética na Espanha

• Cirurgia estética: Jovem de 25 anos morre durante procedimento de lipoaspiração em Goiânia