Morre Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, aos 44 anos
Corpo foi estado avançado de decomposição
Bob Bryar, conhecido por sua passagem como baterista do My Chemical Romance, foi encontrado morto em sua casa no Tennessee (USA) na última quinta-feira (28), em estado avançado de decomposição. O músico, de 44 anos, foi visto pela última vez no início do mês, em 4 de novembro.
De acordo com informações do site TMZ, a polícia não suspeita de crime, pois os pertences pessoais, como armas e equipamentos musicais, estavam intactos. A causa da morte ainda está sob investigação. Dois cães que viviam com Bryar foram levados por autoridades locais de controle de animais.
Bryar integrou o My Chemical Romance entre 2004 e 2010, período em que participou de projetos marcantes como The Black Parade (2006), um dos álbuns mais icônicos da banda. Apesar de ter contribuído para a criação do disco Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010), ele deixou o grupo antes de seu lançamento, em uma separação que Frank Iero, guitarrista da banda, descreveu como “dolorosa, mas necessária”.
Após sair da música em 2014 devido a problemas de saúde, Bryar tornou-se corretor imobiliário e manteve sua paixão por causas animais. Em 2021, ele leiloou a bateria usada na gravação de The Black Parade para arrecadar fundos para um abrigo de animais.