LUTO ANIMAL

Morre cachorro parceiro de Paolla Oliveira em ‘A Força do Querer’

Iron trabalhava no BAC (Batalhão de Ações com Cães), da Polícia Militar do Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação Globo)

Morreu no último sábado (1º) Iron, cão policial da raça pastor alemão famoso por contracenar com Paolla Oliveira na novela “A Força do Querer” (Globo). O cachorro acompanhava a Major Jeiza, interpretada pela atriz na novela.

O animal era tratado contra um câncer, passou por uma cirurgia na terça-feira (27), da qual vinha se recuperando ainda. Antes do estrelato na televisão, Iron trabalhava no BAC (Batalhão de Ações com Cães), da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A novela foi ao ar em 2017, e a participação do cachorro sempre foi destaque. Nas redes sociais, a atriz homenageou seu antigo parceiro.

“Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos ?”, escreveu a atriz no Instagram.

Glória Perez, autora da novela “A Força do Querer”, também homenageou Iron em sua rede social: “Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de #aForçaDoQuerer , como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha ?”, escreveu.

Novela ‘A Favorita’ será reprisada às 21h na Globo, diz colunista

Que beijinho doce! A novela ‘A Favorita’, sucesso em sua exibição original em 2008, pode ganhar uma reprise na Globo. Segundo o colunista André Romano, do UOL, caso aconteça, o folhetim de Flora e Donatela será levado ao ar no horário das 21h, após a reprise de ‘Império’, substituta de ‘Amor de Mãe’.

De acordo com Romano, se o surto de Covid-19 continuar em uma crescente no país, a Globo deverá diminuir cada vez mais a gravação de seus projetos inéditos. Assim, existe a possibilidade de adiar novamente a próxima novela inédita do horário: ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo. Leia na íntegra!

Cachorro chora e fica ao lado do caixão de dona durante velório; VEJA