Morre Franco Scornavacca, pai do trio KLB; grupo cancela show em Curitiba
A informação foi divulgada nas redes sociais da Like Entretenimento e da Massa Play, produtoras responsáveis pela apresentação, que lamentaram o ocorrido.
Morreu, neste sábado (15), o produtor Franco Scornavacca, pai dos músicos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o trio KLB. A notícia foi confirmada pela produtora de show Massa Play e Like Entretenimento, que informou também o cancelamento do show que o trio faria em Curitiba. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Os artistas estavam em Curitiba, no Paraná, em companhia da mãe Regina Scornavacca, onde fariam o show em comemoração aos 18 anos de carreira, quando receberam a notícia. Após a notícia, os três já embarcaram de volta a São Paulo.
No Instagram, Kiko homenageou o pai: “Você é, e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa… Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!”, escreveu. Bruno também relembrou Franco ao compartilhar uma foto de mãos dadas com o pai: “Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!!Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito”.
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
Além de ser um dos responsáveis pelo sucesso do trio KLB, Franco foi também empresário de nomes do sertanejo como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.
Nos anos 60, Franco integrou como baixista a banda Os Brasas ao lado de Luís Vagner (voz e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra) e Eddy (bateria).