Morre no Rio de Janeiro o ator D’Artagnan Júnior, aos 58 anos
Segundo Miguel Falabella, que postou uma mensagem de despedida do amigo, ele tinha hepatite C e estava internado em um hospital do Rio
Morreu neste domingo (24) o ator D’Artagnan Júnior, aos 58 anos. Ele era casado com a escritora Maria Carmem Barbosa. A notícia foi publicada por Miguel Falabella, amigo do casal, pelo Instagram. O velório será no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26), às 13h, e o corpo será cremado às 16h.
“Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”. Segundo Miguel Falabella, D’Artagnan tinha hepatite C e sofria em pancreatite e estava internado em um hospital do Rio.
“Graças a Deus que Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara. Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro outro, e não tiveram filhos”, afirmou Falabella.
Outros atores comentaram e lamentaram a notícia da morte do ator, como Maitê Proença, Heloisa Perissé e Bruno Mazzeo. D’Artagnan Júnior fez 26 trabalhos na TV. Sua última participação em novelas foi em 2012 em “Salve Jorge”, da TV Globo.