Chad Forever

Morte de Chadwick Boseman completa 1 ano

Ator morreu de câncer de colon aos 43 anos em 28 de agosto de 2020

(Foto: Divulgação)

No aniversário de um ano da morte de Chadwick Boseman, vários de seus amigos, colaboradores e admiradores recorreram às redes sociais para homenageá-lo e ao seu trabalho.

Boseman, famoso por interpretar o papel principal em “Pantera Negra”, da Marvel, akém de entre muitos outros filmes, morreu de câncer de cólon aos 43 anos em 28 de agosto de 2020. Sua morte foi um choque para quase todos – ele foi diagnosticado em 2016, mas manteve sua doença privada e continuou a trabalhar. Apenas sua família e um pequeno grupo de outras pessoas sabiam enquanto ele passava por cirurgias e quimioterapia; apesar da natureza fisicamente exigente de muitos de seus últimos papéis, até mesmo Ryan Coogler (diretor de “Pantera Negra”) e Spike Lee (diretor de “Destacamento Blood”) disseram publicamente que ficaram completamente surpresos com a notícia.

Lupita Nyong’o, que interpretou Nakia ao lado de Boseman em “Pantera Negra”, refletiu sobre a presença silenciosa de Boseman e também sobre suas risadas, compartilhando uma foto dos dois no Twitter. “Eu não sabia que poderia sentir falta de sua risada e de seu silêncio na mesma medida”, escreveu Nyong’o. “Eu faço. Sim … Um ano após sua morte, a memória de @chadwickboseman continua viva em mim.”

Michael B. Jordan, outro co-astro de “Pantera Negra”, disse que sabe que Boseman “ainda está conosco”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan)

Viola Davis interpretou Ma Rainey em “A Voz Suprema do Blues”, que foi o último filme de Boseman. Davis compartilhou uma foto do filme no Instagram, escrevendo: “Neste dia, no ano passado, você deixou esta terra e nós. Cara, você faz falta!!!”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VIOLA DAVIS (@violadavis)

A conta do Twitter da Marvel Studios também postou uma homenagem, chamando Boseman de “nosso rei”.