vixe

‘Mostrar os peitos não diminui minha bandeira racial’, diz a ex-BBB Lumena

Psicóloga recebeu críticas ao entrar para plataforma de conteúdo adulto

(Foto: Globo)

Recentemente a ex-BBB Lumena Aleluia foi mais uma subcelebridade que entrou para o mundo dos sites de conteúdo adulto. A também psicóloga criou um perfil no ‘Privacy’, plataforma de imagens e vídeos sensuais, e recebeu críticas, como da jornalista Sonia Abrão. Agora, Lumena afirma que “mostrar os peitos não diminui sua bandeira racial”.

“Se o feminismo se pauta pelos direitos e liberdade, também precisa incluir nisso as mulheres que trabalham com conteúdo adulto. Ou será que viramos a escória do feminismo? Não somos passíveis de estar dentro dos diálogos?”, diz a também DJ.

++ Veja quanto Lumena já faturou com perfil no ‘Privacy’

A amiga de Karol Conká revelou que as mensagens de ódio que tem recebido pouco mais de uma semana após anunciar a novidade já superam as que recebeu após o Big Brother Brasil 21 (Globo), cuja participação ficou marcada por uma briga com a participante que viria a se tornar campeã, Juliette. No reality, Lumena foi uma das participantes mais odiadas pelo público.

“Ao longo desses meses eu vinha convertendo esse ódio em coisa boa, mas, quando eu lancei o Privacy, começaram a dizer que eu reforçava os estereótipos e a objetificação da mulher. Hipocrisia”, defende.

Na plataforma de conteúdo adulto, cuja assinatura varia entre R$ 79,90 e R$ 469,81, Lumena posta vídeos sensuais feitos em motéis, além de fotos de lingerie. Segundo a ex-BBB, o assinante tem o direito de pedir algo específico para que ela faça, provavelmente pagando mais, claro.

LEIA TAMBÉM:

+ Christina Rocha, do ‘Casos de Família’, faz harmonização facial; veja resultado

+ Gusttavo Lima oferece vaga em cemitério de presente para amigo; assista

+ Professora abandona profissão para fazer vídeos adultos e contracena com ex-aluno

*Com informações do F5