Motolese lança novo single e clipe, ‘Na Área 51’
“A Área 51, localizada nas profundezas do deserto de Nevada, esconde coisas que vão além,…
“A Área 51, localizada nas profundezas do deserto de Nevada, esconde coisas que vão além, do que nós, meros mortais, podemos saber”. Este é o assunto que inspirou o músico e produtor-audiovisual Motolese a gravar o single, Na Área 51, aproveitando o gancho do evento de Facebook que planejou, de brincadeira, invadir a base secreta.
O single, produzido pelo próprio artista e lançado no YouTube, levanta questões sobre os projetos secretos que esconderem a verdade sobre a existência de Extraterrestres.
Assista ao vídeo de Na Área 51, do cantor Motolese:
No YouTube, o artista lança um videoclipe por mês, com objetivo de despertar da população sobre o “Disclosure”. Motolese afirma que, com 1% das pessoas cientes sobre a “questão extraterrestre”, que, de acordo com ele, é suprimida pelos governos, haverá massa crítica para acelerar o despertar da humanidade e a liberação de novas tecnologias.
Área 51
A Área 51 é uma base militar de 13 mil quilômetros quadrados no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Desde 1955, o que se faz lá dentro é um mistério. O sigilo abriu espaço para diversas teorias da conspiração. As principais defendem que lá dentro, é um centro de estudos sobre ETs e tecnologias de origem extraterrestre.
O Governo Americano, negou a existência do espaço por décadas, até que em julho de 2013 a CIA reconheceu publicamente a existência da base pela primeira vez. Os documentos oficiais não falaram nada sobre aliens e tratam o local como uma simples área de testes de aeronaves.
O assunto viralizou mais uma vez nos últimos meses, depois que mais de duas milhões de pessoas confirmaram presença em um evento no Facebook chamado: Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us. Em português: “Tempestade na área 51 – Eles Não Podem Parar Todos Nós”
Logo que o assunto ganhou atenção da grande mídia, a porta-voz da Força Aérea Americana, Laura McAndrews, disse que as autoridades estavam cientes do evento e emitiu um aviso desencorajando qualquer pessoa de tentar entrar na base. No mesmo dia, outro oficial da Base Aérea de Nellis, também se pronunciou alertando que os militares estavam autorizados a usar força letal para proteger a base.